Faculdade Florence Facilita Rematrícula com Negociação de Débitos

Graduação | 10/07/2024

A Faculdade Florence anuncia uma iniciativa para facilitar a rematrícula dos alunos de graduação. A partir de hoje, 04 de julho, até o dia 11 de julho de 2024, os alunos terão uma chance imperdível de negociar débitos pendentes e garantir, com total facilidade, a continuidade de seus estudos. Aproveite essa oportunidade única e transforme sua trajetória acadêmica!

A Faculdade Florence está oferecendo descontos espetaculares de até 80% aos alunos em débito na instituição, tornando a educação acessível a todos. Não perca essa oportunidade única de retornar à faculdade com confiança, entusiasmo e a certeza de poder se rematricular com tranquilidade!

A campanha de negociação de débitos começa hoje, 04 de julho, e se estende até 12 de julho de 2024. Os alunos devem aproveitar o quanto antes para garantir a regularização de suas situações acadêmicas.

A iniciativa é especialmente relevante para estudantes que possuem alguma pendência financeira e que precisam regularizar sua situação para continuar ou retomar seus estudos.

Para aproveitar essa oportunidade exclusiva, dirija-se ao Setor de Negociação da Faculdade Florence. Para mais detalhes, entre em contato pelo WhatsApp nos números: (98) 98112-8025, (98) 98910-1720 e (98) 98308-0245.

A campanha de negociação tem como objetivo a recuperação de alunos que interromperam seus cursos de graduação devido a dificuldades financeiras. A faculdade está oferecendo descontos de até 80% sobre os débitos, facilitando assim a regularização financeira dos estudantes.