Faculdade Florence Divulga Edital Completo para Inscrições nas Atividades da Extensão de Estética e Cosmética

Estética e Cosmética | 23/07/2024

A Faculdade Florence acaba de divulgar o edital completo para as inscrições nas atividades de extensão do curso de Estética e Cosmética. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente via e-mail para [email protected], no período de 23 de julho de 2024 até 2 de agosto de 2024.

Cronograma do Processo Seletivo

Inscrições:

Divulgação das Inscrições Deferidas:

• Data: 05/08/2024
  • Local: Site oficial da Faculdade Florence

Entrevistas:

• Datas: 07/08/2024 e 08/08/2024
  • Local: Clínica Escola de Estética da Faculdade Florence

Resultado Final:

• Data: 09/08/2024
  • Local: Site institucional da Faculdade Florence

Início das Atividades:

Data: 12/08/2024

Término das Atividades:

Data: 20/12/2024

Sobre as Atividades de Extensão

As atividades de extensão do curso de Estética e Cosmética têm como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência prática, complementar à formação teórica, permitindo o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a atuação profissional na área de estética.

Os participantes terão a oportunidade de atender à comunidade sob supervisão de professores qualificados, utilizando as mais modernas técnicas e equipamentos disponíveis na área de estética e cosmética.

Para ter acesso a todas as informações detalhadas acesse aqui o edital completo.