Atenção Estudantes! Campanha Dívida Zero da Faculdade Florence é Prorrogada até 14 de Agosto

Graduação | 07/08/2024

Boa notícia para quem deseja continuar seus estudos! A Faculdade Florence estendeu a Campanha Dívida Zero até o dia 14 de agosto, oferecendo uma chance imperdível para você regularizar seus débitos pendentes e garantir a continuidade de sua formação acadêmica.

Com descontos espetaculares de até 80%, a Faculdade Florence está comprometida em tornar a educação acessível para todos. Esta é a sua oportunidade de ouro para voltar às aulas com confiança, entusiasmo e a segurança de estar em dia com suas obrigações financeiras.

Corra! Dirija-se imediatamente ao Setor de Negociação da Faculdade Florence e aproveite essa oferta exclusiva. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (98) 98112-8025, (98) 98910-1720 e (98) 98308-0245.

Essa campanha tem um objetivo claro: recuperar alunos que interromperam seus cursos por dificuldades financeiras. Com os incríveis descontos de até 80% nos débitos, a Faculdade Florence facilita a regularização financeira dos estudantes, abrindo as portas para que você continue sua jornada acadêmica sem preocupações.

Não perca essa chance única! Regularize sua situação e dê continuidade aos seus estudos com a Faculdade Florence. A hora é agora!