Faculdade Florence Abre Inscrições para Monitoria da II Jornada Acadêmica de Fisioterapia

Graduação | 21/08/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) e a Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Fisioterapia, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Monitores para a II Jornada Acadêmica de Fisioterapia (JAFISIO), que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2024.

O evento, que promete reunir cerca de 250 acadêmicos e profissionais da área, tem como objetivo ampliar o conhecimento dos participantes sobre as práticas assistenciais em Fisioterapia, contando com a presença de renomados profissionais do mercado.

As inscrições são exclusivas para alunos regularmente matriculados no curso de Fisioterapia da Faculdade Florence, que atendam aos pré-requisitos, como ter idade mínima de 18 anos, um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7, e disponibilidade integral durante o evento.

Serão oferecidas 10 vagas, e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2024, enviando um e-mail para [email protected] com as informações exigidas no edital.

Para mais detalhes, acesse o edital completo.