Divulgação do Resultado do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2024.2

Graduação | 30/08/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou o resultado do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica, conforme o edital nº 10/2024—CONEX/IFES. Os cursos contemplados nesta edição do programa incluem Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

Os interessados podem acessar o resultado detalhado de todos os cursos através deste link.

Além disso, os monitores aprovados devem acessar e preencher o termo de compromisso adequado e protocolá-lo via SECAD até o dia 3 de setembro de 2024:

* Termo de Compromisso Monitor Bolsista

* Termo de Compromisso Monitor Voluntário

A monitoria acadêmica é uma oportunidade valiosa para os alunos desenvolverem suas habilidades pedagógicas e aprofundarem o conhecimento em suas áreas de estudo. O Instituto Florence parabeniza todos os selecionados e reforça a importância desse papel no apoio ao aprendizado dos colegas e no fortalecimento da qualidade acadêmica da instituição.