Faculdade Florence Divulga Resultado Seletivo dos Monitores para a Expoema 2024

Graduação | 30/08/2024

A Faculdade Florence anuncia o resultado do processo seletivo para Monitores da Expoema 2024. Após um criterioso processo de seleção, foram escolhidos os alunos que irão representar a instituição durante o evento, contribuindo com suas habilidades e conhecimentos para o sucesso dessa importante feira agropecuária.

Gostaríamos de parabenizar todos os aprovados, que demonstraram comprometimento e excelência ao longo do processo seletivo. A participação de cada um será fundamental para fortalecer a presença da Florence na Expoema, proporcionando uma experiência enriquecedora para os visitantes.

O resultado detalhado pode ser conferido através deste link.

Os aprovados receberão instruções adicionais sobre suas funções e responsabilidades nos próximos dias.

Parabéns a todos os selecionados! Continuem se dedicando e aproveitando as oportunidades que surgem durante essa jornada acadêmica.