Faculdade Florence Sedia a VIII JOMAFIR: Jornada Maranhense de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular

Fisioterapia | 03/09/2024

Nos dias 30 e 31 de agosto, a Faculdade Florence se transformou no epicentro da fisioterapia maranhense ao sediar a VIII JOMAFIR, a Jornada Maranhense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva. O evento, promovido pela ASSOBRAFIR, trouxe dois dias de pura imersão e inovação, destacando-se como o maior encontro de capacitação da área no estado.

Com uma programação robusta e de altíssimo nível, a jornada reuniu os maiores nomes da fisioterapia, tanto do Maranhão quanto do cenário nacional, para compartilhar as mais recentes e avançadas práticas da profissão. A faculdade foi o cenário de cursos dinâmicos, palestras transformadoras e uma troca rica de conhecimentos, que elevaram o padrão de qualidade na formação de profissionais.

A VIII JOMAFIR também contou com a presença de parceiros influentes e promoveu sorteios que animaram ainda mais o evento, reforçando o compromisso da ASSOBRAFIR e da Faculdade Florence com a excelência na fisioterapia.

Ser escolhida como sede deste grandioso evento é uma prova do papel vital que a Faculdade Florence desempenha no desenvolvimento da saúde em São Luís e em todo o Maranhão. A jornada não apenas marcou o calendário acadêmico, mas também deixou um legado de aprendizado e inovação para todos os envolvidos.