Vem aí a III Jornada INJECT BEAUTY: O evento que vai transformar sua visão sobre estética injetável!

Estética e Cosmética | 11/09/2024

Se você é estudante ou profissional da área de saúde e quer ficar por dentro das últimas tendências em procedimentos estéticos injetáveis, a III Jornada INJECT BEAUTY da Faculdade Florence é o evento perfeito para você! Nos dias 17 e 18 de outubro de 2024, venha participar de palestras, workshops e atividades práticas que vão revolucionar seu conhecimento.

Durante o evento, você vai mergulhar em temas importantes como segurança, cuidados, benefícios, indicações e até possíveis complicações dos procedimentos injetáveis. O objetivo? Te preparar para os desafios do mercado e oferecer uma formação continuada de qualidade.

O público-alvo são esteticistas, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos e todos os profissionais da saúde interessados na área da estética. Ou seja, se você quer se destacar e oferecer um atendimento seguro e inovador, esse evento é pra você!

Sobre o evento:

• 17 de outubro: Minicursos práticos e inovadores na Faculdade Florence.
  • 18 de outubro: Conferências imperdíveis (local a definir).
  • Certificação de 20 horas para você dar aquele up no currículo!

Não fique de fora! Garanta sua vaga agora mesmo clicando aqui e prepare-se para expandir seus conhecimentos e sua carreira!