Disciplinas EAD da Faculdade Florence já começaram!

Gerais | 16/09/2024

As disciplinas a distância (EAD) da Faculdade Florence estão oficialmente em andamento, reforçando o compromisso da instituição com um ensino de excelência. Por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), os alunos têm acesso a conteúdos atualizados, atividades interativas e todo o suporte necessário para um aprendizado eficaz.

A Faculdade Florence se destaca pela qualidade do seu corpo docente, formado por professores altamente qualificados e especializados em suas áreas. Além disso, os alunos contam com um acompanhamento próximo e suporte técnico dedicado, garantindo que o processo de ensino a distância seja tão eficiente e enriquecedor quanto o presencial.

Mantenha-se atento aos prazos das unidades de aprendizagem e participe ativamente das atividades propostas. Acesse o AVA regularmente para não perder nenhum detalhe e garantir seu sucesso acadêmico.

Para acessar o AVA, clique no link: Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Com a Florence, você tem a certeza de um ensino de qualidade, seja presencial ou a distância!