II Jornada Acadêmica de Fisioterapia da Faculdade Florence – JAFISIO 2024

Graduação | 19/09/2024

A Coordenação do Curso de Fisioterapia do Instituto Florence de Ensino Superior tem o prazer de anunciar a realização da II Jornada Acadêmica de Fisioterapia da Faculdade Florence – JAFISIO, com o tema “Inovação em pesquisa e ampliação de conhecimentos teóricos-práticos”. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2024, no auditório da Faculdade Florence.

A JAFISIO 2024 visa estimular a integração discente e promover o aprimoramento dos conhecimentos científicos relacionados à atuação profissional na fisioterapia. O evento contará com uma série de atividades, incluindo minicursos, apresentações de projetos e trabalhos científicos, e discussões aprofundadas sobre a avaliação e o raciocínio clínico na reabilitação e retorno à funcionalidade dos pacientes.

Certificação, Vagas e Premiações

Serão disponibilizadas 200 vagas para o evento, com uma carga horária total de 20 horas. Cada minicurso terá uma carga horária de 4 horas. Os certificados de participação serão expedidos pela Direção Acadêmica e Coordenação de Extensão da Faculdade Florence. As melhores apresentações serão premiadas com placas de reconhecimento.

O período de inscrições é de 20 de setembro a 20 de outubro de 2024.

Local e Horário

O evento será realizado no auditório da Faculdade Florence e em suas dependências, das 08:00h às 22:00h em ambos os dias.

Para mais informações e para garantir sua participação, faça sua inscrição através deste link.