Inscrições Abertas para o Vestibular de Medicina da Faculdade Florence: Medicina Nota Máxima é na Florence

Graduação | 19/09/2024

A Faculdade Florence, com mais de 17 anos de excelência no ensino, está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina, e você não pode perder essa oportunidade!

Inscrições abertas até o dia 14 de outubro de 2024, abrangendo duas formas de ingresso

Garanta sua vaga até 14 de outubro, seja pelo vestibular presencial ou utilizando a nota do Enem. Você pode utilizar sua nota do Enem de 2019 a 2023 para ingressar no curso.

Transforme seu futuro na Medicina! Aproveite esta oportunidade e dê o primeiro passo para uma carreira de sucesso. Inscreva-se já e comece sua jornada hoje mesmo!

Para mais informações, consulte o edital completo aqui

Na Faculdade Florence, a excelência acadêmica ganha vida através de uma infraestrutura de ponta, projetada para transformar a experiência educacional dos nossos alunos. O curso de Medicina oferece uma estrutura inovadora e ultramoderna, destacando-se por:

• 6 salas científicas de última geração, equipadas para atender às demandas do ensino médico contemporâneo
  • Centro de simulação realística, com um sofisticado centro cirúrgico para a prática de procedimentos médicos em cenários simulados de alta fidelidade
  • Laboratório de anatomia avançado, proporcionando uma compreensão profunda da estrutura humana
  • Sala de exames laboratoriais, com tecnologia de ponta, incluindo telas touch e óculos 3D para um aprendizado imersivo e interativo

Com esses recursos, a Faculdade Florence garante que seus alunos vivenciem uma formação prática e dinâmica, integrando teoria e prática de forma inovadora. Nossa infraestrutura não apenas enriquece o aprendizado, mas também prepara os futuros médicos para se destacarem no mercado de trabalho com habilidades de ponta. Não perca a chance de ser parte dessa revolução no ensino médico. Inscreva-se hoje e dê início à sua jornada para uma carreira de sucesso!