Faculdade Florence Oferece Promoção de Mensalidade Antecipada com Desconto Especial

Institucional | 02/10/2024

A Faculdade Florence está promovendo uma oportunidade imperdível para os alunos que desejam economizar em suas mensalidades. Aqueles que optarem pela antecipação do pagamento até o dia 4 de outubro poderão se beneficiar de um desconto significativo, que vai além da já conhecida redução por pontualidade.

Detalhes da Promoção:

• Desconto de Pontualidade: Ao realizar o pagamento da mensalidade antes do vencimento, o aluno já garante um desconto padrão de pontualidade.
  • Desconto Adicional: Se o pagamento for efetuado por meio de PIX, será concedido um desconto extra de 5% sobre o valor da mensalidade. Essa promoção é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam otimizar seus gastos e garantir a continuidade dos estudos sem comprometer o orçamento.

Como Participar:

Para aproveitar essa promoção, os alunos devem realizar o pagamento até a data estipulada, 4 de outubro, utilizando o método PIX. Essa modalidade de pagamento oferece praticidade e rapidez, tornando o processo ainda mais conveniente.

Informações Adicionais:

Os interessados em esclarecer dúvidas ou obter mais detalhes sobre a promoção podem entrar em contato pelos números:

(98) 99242-2120

(98) 3878-2120

Essa é uma chance valiosa de planejar melhor suas finanças enquanto investe em sua educação. Não perca a oportunidade de garantir um desconto significativo em sua mensalidade e siga firme em sua trajetória acadêmica na Faculdade Florence.