Minicurso: “Testes Rápidos: Princípios, Aplicações e Impacto na Saúde Pública”

Biomedicina | 15/10/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior promoverá um minicurso presencial com carga horária de 4 horas, focado na importância dos testes rápidos na saúde. Os participantes aprenderão sobre a aplicação desses testes, fundamentais para diagnósticos rápidos e intervenções em doenças infecciosas, como HIV e COVID-19.

Detalhes do Evento:

• Data: 16 de outubro de 2024
  • Horário: 08:00
  • Local: Laboratório de análises clínicas, Instituto Florence
  • Público-alvo: Acadêmicos e profissionais da saúde, incluindo discentes de outras instituições.
  • Inscrições: R$ 10,00 (vagas limitadas a 40 participantes) até as 23:59 do dia 15 de outubro.

A coordenadora do curso de Biomedicina, Nívea Nascimento, estará supervisionando o evento. Os certificados serão concedidos apenas aos discentes com inscrições pagas e deferidas. O minicurso visa disseminar conhecimento sobre testes rápidos, estimulando a pesquisa e o desenvolvimento de competências na área da saúde.

Para se inscrever, acesse: Link de Inscrição até as 23:59 do dia 15 de outubro.