Faculdade Florence promove simulado preparatório para o Exame da OAB

Direito | 24/10/2024

A Faculdade Florence, em parceria com o “Meu Curso”, está organizando um evento preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), destinado aos alunos de Direito. Sob a coordenação dos professores Patrícia Coimbra e Bruno Mendes Figueiredo, o evento tem o objetivo de familiarizar os participantes com o formato da prova e auxiliar na gestão do tempo e redução da ansiedade.

O simulado acontecerá no dia 09 de novembro de 2024, das 08h às 13h, no prédio de Direito da Faculdade Florence. As inscrições são gratuitas e limitadas a 80 vagas, podendo ser ampliadas para 100, com prioridade para os alunos do nono e décimo semestres de graduação em Direito e para os pós-graduandos da área.

Para garantir sua vaga, acesse o link de inscrição até as 17h do dia 08 de novembro de 2024.