Faculdade Florence promove Encontro Esportivo para atléticas, atletas e estudantes

Faculdade Florence promove Encontro Esportivo para atléticas, atletas e estudantes

A Faculdade Florence realizará, no dia 31 de março de 2025, o Encontro Esportivo, um evento...
Graduação | 25/03/2025
Compartilhe :

A Faculdade Florence realizará, no dia 31 de março de 2025, o Encontro Esportivo, um evento voltado para atléticas, atletas e praticantes de esportes. O objetivo é promover a integração entre os estudantes, incentivar a prática esportiva e divulgar futuros eventos da instituição, como os Jogos Intercursos Florence e a I Copa Florence de Beach Tennis.

O evento acontecerá no auditório da Faculdade Florence, das 17h30 às 20h30, e contará com a presença do Prof. Dr. Paulo Roberto de Castro Nogueira, diretor-geral da instituição, que fará a abertura e apresentará possíveis projetos esportivos futuros. Além disso, estarão presentes José Menezes Júnior, presidente da Federação de Beach Tennis do Maranhão, e Márcio Alves, presidente da Federação Acadêmica Maranhense de Esporte, trazendo mais conhecimento e experiências para os participantes.

Destaques do evento

Um dos momentos mais esperados será a apresentação das atléticas da Faculdade Florence, onde cada equipe poderá compartilhar suas experiências e projetos. Essa interação proporcionará aos estudantes uma visão mais ampla sobre as modalidades esportivas apoiadas pela instituição e incentivará uma participação ainda maior das atléticas.

O Encontro Esportivo visa criar um ambiente colaborativo e inclusivo, fortalecendo a cultura esportiva dentro da faculdade e incentivando a formação de novos talentos e líderes esportivos.

Inscrições

  • Formato: Online
  • Valor: Gratuito
  • Número de vagas: 250 alunos
  • Inscreva-se no link: INSCRIÇÃO AQUI

Não perca essa oportunidade de se conectar com outros estudantes, compartilhar experiências e fortalecer a cultura esportiva na Faculdade Florence!

Notícias Relacionadas