4ª Odontológica debate os Desafios Clínicos nas Urgências Endondônticas

Graduação | 06/12/2012
O Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino realizará no dia 21 de novembro de 2012, a quarta edição da 4ª odontológica.
Nesta edição, a 4ª Odontológica receberá o Prof. Dr. Erick Miranda Souza para ministrar a palestra “Desafios clínicos nas urgências endodonticas”, no dia 21 de novembro, às 19h. O evento visa por em pauta os temas relevantes à área da odontologia, com a participação de professores e pesquisadores convidados da Faculdade e de outras Instituições.
Erick Souza é Doutor em Endodontia pela UNESP Araraquara/ACTA Amsterdam, Professor pesquisador na área de Endodontia, Prática Clínica Limitada à Endodontia e Membro do Corpo Editorial do International Endodontic Journal.
Considerada atualmente como um dos mais importantes ramos da Odontologia, em decorrência do seu desenvolvimento técnico-científico, a endodontia tornou-se um desafio constante na clínica diária.
A Profª. Dra. Liana Serra, Coordenadora do Curso de Odontologia do Instituto Florence, explica que “a 4ª Odontológica surgiu pela necessidade de divulgação das pesquisas científicas dos professores da Instituição, frutos de programas de doutorado e mestrado. É um espaço propício também para colocar os alunos em contato com o que há de mais atual na Odontologia, seja em casos de estudos clínicos, técnicas ou utilização de novos materiais e apresentar as inúmeras áreas de especialização da profissão”.

O Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino realizou em novembro, a quarta edição da 4ª odontológica.

Nesta edição, a 4ª Odontológica recebeu o Prof. Dr. Erick Miranda Souza para ministrar a palestra “Desafios clínicos nas urgências endodonticas”, no dia 21 de novembro. O evento visa por em pauta os temas relevantes à área da odontologia, com a participação de professores e pesquisadores convidados da Faculdade e de outras Instituições.