A fase de comprovação de informações dos candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013, ocorrerá entre os dias 24 e 31 de janeiro, das 10:00h às 18:00h, na sede do Instituto Florence de Ensino Superior, situado na Rua Rio Branco, 216, Centro, São Luís-MA.
Todas as informações acerca do Programa podem ser obtidas através do site http://prouniportal.mec.gov.br.
No ato da entrevista, o aluno deverá apresentar a documentação abaixo (original e xerox):
– CPF;
– RG;
– Certidão de Nascimento;
– Certidão de casamento (quando for o caso);
– Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
– Certificado e Histórico do Ensino Médio (do candidato);
– Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral do Ensino Médio completo ou parcial, se cursado em instituição privada;
– Carteira de trabalho – CTPS (de todos os maiores de 18 anos);
– Três últimos contracheques (no caso de renda fixa);
– Três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão;
– Decore emitido por um Contador (no caso de autônomo) dos três últimos meses;
– Declaração de Imposto de Renda (completa);
– Comprovante de separação ou divórcio dos pais, ou certidão de óbito, caso não constem no grupo familiar por estas razões.
Quaisquer outros documentos que o coordenador ou representante do Prouni eventualmente julgar (em) necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a este ou aos membros de seu grupo familiar.
Fone para contato: 98 38782120/ 98 38782117
Eliziene Barbosa Costa
Coordenação Prouni/Instituto Florence