CONEX abre oportunidade a acadêmicos e estudantes do nível técnico em  enfermagem

CONEX abre oportunidade a acadêmicos e estudantes do nível técnico em enfermagem

OPORTUNIDADE Atenção Acadêmicos do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino...
Graduação | 24/01/2014

OPORTUNIDADE

Atenção Acadêmicos do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior

A CONEXCoordenação de Pesquisa e Extensão – abre processo seletivo para alunos interessados em participar da Pesquisa de Doutorado “O Gerenciamento dos Resíduos Hospitalares”, da Prof. Me. Isabela Mendonça, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva pela UFMA.

A pesquisa consiste na aplicação de questionário sobre o referido tema, destinado a enfermeiros e técnicos em enfermagem de 6 Hospitais Gerais de grade e médio porte, público e privado.

Os interessados devem ter disponibilidade de 20h semanais por durante 1 ano, aproximadamente, e têm até o dia 31 de Janeiro para se inscreverem. Após selecionados, os alunos contarão com ajuda de custo para o deslocamento aos locais de pesquisa.