REMATRÍCULA ONLINE 2015.1

Graduação | 24/11/2014

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação os procedimentos necessários para proceder a Rematrícula Online Acadêmica e Financeira 2015.1.

Informamos que a Rematrícula Online está disponível somente no Canal do Aluno, através do LINK REMATRÍCULA. Os alunos que realizarem sua rematrícula até o dia 30 de dezembro, podem fazer o pagamento em até 02 vezes no cartão de crédito, sem reajustes.

Ressaltamos que a Rematrícula é constituída pelo Pagamento do Boleto juntamente com a Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Confira as orientações!

1. A Rematrícula 2015.1 será online, estando disponível o link no canal do aluno e no site da instituição;

1.1 As rematrículas estarão abertas no período de 01/12/2014 a 15/01/2015.

1.2 Durante o preenchimento do formulário online da Rematrícula o aluno fará a impressão do boleto de pagamento;

1.3. O aluno que estiver com 04 ou mais reprovações não poderá fazer a Rematrícula Online e deverá comparecer na Secad para realizar a matrícula de dependência;

1.4. O aluno que estiver com pendência financeira somente conseguirá proceder a Rematrícula quando sanar com o débito pendente.

1.5. A partir do dia 15/01/2015, a Instituição irá disponibilizar as vagas em aberto para transferências externas. Portanto, o aluno que não estiver regurlamente rematriculado dentro do prazo apresentado, correrá o risco de perder a vaga.

1.6. As catracas estarão travadas a partir de 22/12/2014. Portanto, apenas os alunos rematriculados terão suas carteiras revalidadas para acesso às dependências da Instituição. Caso contrário, o aluno somente adentrará na IES com crachá de visitante.

1.7 Aluno que possuir financiamento do FIES poderá realizar sua Rematrícula, pois o boleto será impresso como isento da taxa.

1. Obs.: A partir de 02/01/2015, os cursos sofrerão reajuste anual que corresponde a inflação de 2014.

2. Obs.: Caso aluno não tenha computador com impressora em casa, o mesmo poderá utilizar o laboratório de informática para realizar sua Rematrícula. Qualquer procedimento durante o processo de Rematrícula que venha causar dúvida ou dificuldade, o aluno pode ligar para SECAD.