Florence realiza Curso de Aperfeiçoamento em Implantes Unitários e Dentística Indireta

Institucional | 27/11/2014

O Instituto Florence de Ensino Superior em parceria com o Prof. Rafael Nunes promove Curso de Aperfeiçoamento em Implantes Unitários e Dentística Indireta para alunos de graduação e/ou profissionais na área de Odontologia.

O Curso objetiva introduzir o cirurgião-dentista no diagnóstico, planejamento e tratamento em implantodontia e aperfeiçoar os conhecimentos em dentística indireta associando os tratamentos para resultados funcionais e estéticos. Como meta o curso visa capacitar esse profissional no exercício da implantodontia oferecendo serviço de alta qualidade com profissionais especializados na área.

O Curso tem duração de 12 meses e carga horária mensal de 12h/a, totalizando 144h/a. As aulas serão ministradas pelos Professores Rafael Nunes (MA) e Gustavo Lobão (PA).

Os interessados deverão matricular-se na Secretaria Acadêmica do Superior, via requerimento mais o pagamento da taxa de inscrição. Ao se inscrever o aluno tem direito a certificação, sendo exigida freqüência mínima de 75% do curso, ou seja, somente serão permitidas faltas a 3 módulos, mediante perda do certificado. Algumas aulas poderão ser permutadas mediante disponibilidade dos professores. As aulas acontecerão no Instituto Florence (Unidade Centro), com início em 12 de Dezembro. O valor mensal do Curso é de R$ 500,00 e as vagas são limitadas (apenas 12 vagas).

O Curso tem duração de 12 meses e carga horária mensal de 12h/a, totalizando 144h/a. As aulas serão ministradas pelos Professores Prof. Rafael Nunes (MA) e Gustavo Lobão (PA).

Os interessados deverão matricular-se na Secretaria Acadêmica do Superior, via requerimento mais o pagamento da taxa de inscrição. Ao se inscrever o aluno tem direito a certificação, sendo exigida freqüência mínima de 75% do curso, ou seja, somente serão permitidas faltas a 3 módulos, mediante perda do certificado. Algumas aulas poderão ser permutadas mediante disponibilidade dos professores. As aulas acontecerão no Instituto Florence (Unidade Centro), com início em 12 de Dezembro. O valor mensal do Curso é de R$ 500,00 e as vagas são limitadas.