Inscrições do Edital de Monitoria para Direito e Enfermagem foram prorrogadas

Institucional | 13/05/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenadoria de Pesquisa e Extensão, informa que as as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria foram prorrogradas até o dia 20 de Maio. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) e estará apto a seleção para a monitoria, alunos devidamente matriculados, sem pendência em nenhuma disciplina do curso, sem reprovação na disciplina pleiteada, não ter sofrido sanção disciplinar e estar quite com a secretaria Acadêmica, tesouraria e biblioteca. O resultado será divulgado no dia 05 de Junho.

A Conex divulga ainda por meio de edital retificador a quantidade de vagas e as disciplinas disponíveis para Monitoria. O processo seletivo será composto de três etapas: Prova de Conhecimentos (escrita e prática, se for necessário), Entrevista e Avaliação de Desempenho Acadêmico. A aprovação e classificação será o somatório desses critérios.

Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo. Durante o período de exercício da monitoria, o estudante receberá uma bolsa no valor de R$100,00 (cem reais) mensais.

Para maiores detalhes, confira!

Até 20/05: Inscrição na SECAD
Dia 22/05: Divulgação das inscrições deferidas