Florence realiza reunião com Secretaria de Segurança Pública

Institucional | 09/04/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior promoveu uma reunião com os gestores da Secretaria de Segurança Pública do Estado para discutir as novas ações de segurança para a região do Centro da Cidade. Da reunião participaram os líderes de turma dos cursos de graduação, professores, funcionários, além de representantes do Diretório Acadêmico do Curso de Medicina da Ufma.

Como resultado das solicitações, algumas medidas serão adotadas como a intensificação das rondas com motocicletas e em breve a implantação de um Posto Integrado de Segurança com o apoio da Polícia Militar, Civil e outras instituições públicas na Rua Rio Branco. A área também será inclusa nas ações de monitoramento eletrônico.

As ações serão acompanhadas pela comunidade acadêmica do Florence. Mais informações serão divulgadas em breve.