Conex prorroga inscrições para Submissão de Projetos, Confira!

Institucional | 14/04/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CONEX, informa que as inscrições para submissão de projetos de pesquisa e extensão foram prorrogadas até o dia 30 de abril. Mais informações estão disponíveis no Edital Retificador.

As inscrições para o seletivo serão realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) no Florence Superior, no horário de 9h às 19h. O Processo Seletivo é destinado a selecionar projetos de pesquisa e extensão, elaborados por docentes do Instituto Florence, a serem desenvolvidos a partir do semestre letivo 2015.1.

Os interessados deverão observar alguns critérios como atender plenamente ao objeto do presente edital, no que se refere a natureza do projeto (pesquisa ou extensão); Estar inserido preferencialmente em uma das áreas de concentração da Conex; O proponente do projeto deve ser docente do Instituto Florence de Ensino Superior, em efetiva atividade no período de desenvolvimento do projeto, com carga horária disponível para desenvolver atividades referentes ao projeto de pesquisa/extensão e Estar prevista a participação de discentes do Instituto Florence de Ensino Superior, como alunos de iniciação científica, na fase de desenvolvimento do projeto.

Para mais informações entrar em contato no telefone 3878.2119, no período vespertino.
icon Retificação Edital Conex 2015.1 Docente (371.3 kB)