MEC amplia prazo para convocação de pré-selecionados na Lista de Espera do Fies

Estudantes têm, agora, até 17 de setembro para serem convocados
FIES | 30/08/2021

O Ministério da Educação prorrogou o prazo para convocação dos estudantes pré-selecionados na Lista de Espera do Fies. A Lista é composta automaticamente pelos estudantes que não foram pré-selecionados na chamada única e deverá ser divulgada até o dia 17 de setembro. Até lá, os estudantes que não foram pré-selecionados devem aguardar.

Após a convocação, que deverá ocorrer até o dia 17 de setembro, os interessados precisarão enviar suas documentações para o e-mail da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), [email protected], ou entregá-las presencialmente na Secretaria Acadêmica (Secad), nos horários das 10h às 13h e das 15h às 20h, na Faculdade Florence. Após o envio, basta aguardar o retorno da instituição.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS

Caso tenha dúvidas, basta consultar diretamente o site do Fies, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o Fies

O Fies é um projeto do Ministério da Educação (MEC), que visa conceder o financiamento de cursos superiores particulares a estudantes de baixa renda. Com o auxílio, os discentes podem conseguir financiar seu ensino superior com uma taxa de até juros zero, a depender da sua renda familiar.