CONEX divulga o resultado final da seleção para Monitoria Acadêmica 2021.2

Participantes do processo seletivo já podem conferir a lista de selecionados
Graduação | 22/10/2021

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) da Faculdade Florence publicou a lista de aprovadas no processo seletivo da Monitoria Acadêmica 2021.2, destinado aos discentes dos Cursos de Graduação em Direito, Enfermagem, Odontologia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Confira aqui o resultado final!

Os candidatos selecionados deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso do Programa de Monitoria, disponível na CONEX.

Plano de Trabalho

As atividades de Monitoria obedecerão a um plano de trabalho elaborado conjuntamente com o professor da disciplina e o monitor. O Plano de Trabalho deverá ser entregue juntamente com o primeiro relatório.

Os relatórios deverão ser entregues até o dia 10 de cada mês e o plano de trabalho deverá ser elaborado de forma a não causar prejuízo às atividades regulares do aluno. Na distribuição da carga horária deverá ser observado o limite: 04 (quatro) horas semanais para atividades de classe e extraclasse.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de outras vantagens, como bolsas de mérito acadêmico.

Clique aqui para saber mais!