Florence abre inscrições para Vestibular Especial de Odontologia

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o...
Notícias Gerais | 18/08/2015

01 avisoazul site edtO Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular Especial de Vagas Remanescentes do Curso de Odontologia, com apenas 30 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas pelo link do vestibular ou na sede do Florence, na Rua Rio Branco – Centro. As provas serão realizadas diariamente, das 9h às 18h. Se preferir o candidato pode apresentar a nota do Enem 2014, sendo acima de 450 pontos, e efetivar diretamente a matrícula.

Para se inscrever no vestibular, o candidato deve apresentar RG, CPF, Comprovante de residência e a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.
Como incentivo a matrícula, os candidatos aprovados que efetuarem a inscrição até o dia 04 de setembro tem direito a 50% de desconto na matrícula, além de 15% de desconto nas mensalidades do semestre 2015.2.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878.2109.