NUPES abre inscrições para a Monitoria 2022.1

Estudantes da Florence podem se inscrever até o dia 26 de março no processo seletivo
Graduação | 24/03/2022

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPES) da Faculdade Florence abriu, nesta quarta-feira (23), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria referente ao semestre de 2022.1. As vagas são voltadas aos alunos dos cursos da Florence devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de março pelos candidatos interessados, na Secretaria Acadêmica (SECAD), endereçando  o  seu  pedido  de  inscrição  ao NUPES/Coordenação  de Extensão. Os interessados devem comprovar, por meio do Histórico Escolar, já terem integralizado as disciplinas para as quais desejam ser monitores com, no mínimo, média 7,0 (sete).

Confira aqui o Edital da Monitoria 2022.1!

Durante o período de exercício da monitoria, o Monitor Bolsista aprovado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais) a título de incentivo pelas atividades desenvolvidas na monitoria, a ser custeada pela Instituição.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será realizado no dia 29 de março e consistirá no cálculo individual da média aritmética  entre  o  coeficiente  de  rendimento  acadêmico  do  candidato  com  a  nota média final obtida na disciplina na qual pleiteia a vaga de monitor. O resultado final será divulgado em 30 de março, no site da Faculdade Florence.