Faculdade Florence promove “Mandando bem no Enem com Florence”

Graduação | 07/11/2022

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 7, o ‘Mandando bem no Enem com Florence’. Na ocasião, os alunos que estão concluindo o ensino médio e prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 13 e 20 de novembro, visitaram a Faculdade Florence, participaram de palestras e explicações sobre os cursos disponíveis na Instituição.

Cerca de 50 alunos do C. E. Coelho de Almeida tiveram uma demonstração do que poderão vivenciar no futuro ao ingressar em uma Faculdade. Para o aluno do 3º ano do Ensino Médio, Igor Silva, a experiência foi muito enriquecedora e gratificante.

Já a aluna Aline Costa comentou sobre as explicações que recebeu durante a visita e projetou tornar-se aluna da Faculdade Florence futuramente. “Achei muito interessante o ambiente da faculdade e muito informativo a forma que cada professor explicou sobre seu curso. Espero fazer meu curso aqui também”, afirmou.

De acordo com Ana Maria Marques, coordenadora de apoio pedagógico da Faculdade Florence, este tipo de palestra é muito importante para os alunos que estão no ensino médio já que são dados dois enfoques: o primeiro, relacionado à pressão, à escolha da profissão e segundo, pilares importantes na construção da carreira.

“A gente entende que consegue orientá-los neste momento decisivo e levanta questões que são importantes para escolha da profissão, como por exemplo, a questão da realização, do propósito pessoal e não somente da escolha da profissão por uma escolha monetária”, pontuou.

Estude na Florence!

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição:  Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos.

Inscreva-se agora no vestibular!

#TAGS: Enem Florence