Florence deseja um ano novo cheio de realizações para todos!

Graduação | 31/12/2022

Durante todo este ano, a Instituição contou com o apoio e dedicação de todos os envolvidos nesse trabalho de fundamental importância para a sociedade, que é a formação de cidadãos de excelência.

Todo fim de ano é motivo para se iniciar e encarar, com força e coragem, mais um ano em nossas vidas. Nossas esperanças se renovam e continuamos a nossa busca por grandes realizações. A Faculdade Florence é comprometida com o aprimoramento contínuo de seus alunos, professores e funcionários e quer continuar contribuindo com o crescimento de nossa região.

Desejamos a todos um Ano Novo com muito amor, fé, esperança, felicidades e excelência no ensino, pesquisa, e extensão universitárias, aperfeiçoando a educação de gerações rumo a uma sociedade melhor, mais justa e fraterna.

Inspire coisas boas, deseje o bem, pense na felicidade, mentalize seus sonhos e aproveite a hora da virada com um belo sorriso no rosto.

Feliz Ano Novo!

São os votos da Família Florence!