Realize sua rematrícula até dia 5 e concorra a um apple watch

Graduação | 02/01/2023

Para começar 2023 investindo seu futuro e prosseguir rumo aos seus objetivos, faça sua rematrícula na Faculdade Florence até o dia 5 de janeiro e concorra a um apple watch

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes.

O sorteio ocorrerá no dia 9 de janeiro e é válido para todos alunos que realizaram a rematrícula até a presente data e para os que realizarem a rematrícula até o dia 30/12.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.

O sorteio do apple watch será no dia 01 de fevereiro e a entrega será no dia 21 do mesmo mês.