Indique um amigo para estudar na Florence e ganhe benefícios

Graduação | 30/01/2023

Coisa boa a gente divide, não é mesmo? Nada como uma indicação de um amigo de confiança durante o processo de decisão sobre onde estudar. Pensando nisso, a Faculdade Florence lança a campanha Indique e Ganhe, uma grande oportunidade para que, membros da comunidade acadêmica da Florence, apresentem à sociedade ludovicense e regiões próximas as possibilidades de transformação de vida por meio de uma educação de qualidade.

Na promoção, os alunos que já estudam na Florence têm a oportunidade de chamar os amigos para também realizarem o sonho da sua graduação na Instituição. E o melhor:  ganhar um super desconto pela indicação!

Cada aluno que indicar uma pessoa e o indicado  efetivar sua matrícula na Florence, ganhará R$ 100 de desconto na mensalidade de abril de 2023. Os ganhadores serão comunicados individualmente no dia 05/05/2023.

Podem participar da promoção indicando novos alunos, todos os estudantes da Florence regularmente matriculados, desde que estejam adimplentes.

Como participar?

Para participar, o aluno deverá acessar este link do site, responder ao formulário de indicação e cadastrar os dados do candidato indicado, que não pode ter vínculo com a Florence. As inscrições poderão ser realizadas do dia 30 de janeiro ao dia 17 de março de 2023. Demais informações, você encontra no edital.

Benefícios da Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 08 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Coisa boa é poder ter seus amigos por perto e ganhar aquele desconto, não é mesmo? Então não perca tempo! Participe!