Liga Acadêmica de Enfermagem divulga edital de seleção de novos membros

Graduação | 03/02/2023
A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente da Faculdade Florence divulgou o edital de seleção para novos membros. Serão disponibilizadas 4 vagas para acadêmicos do curso de Enfermagem do 3º ao 8º período.
Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para [email protected], no período de 01 a 10 de fevereiro. Vale lembrar que no e-mail deve constar o título INSCRIÇÃO LASP e ter em anexo HISTÓRICO ACADÊMICO (do Instituto Florence).
A seleção ocorrerá através das seguintes etapas: Avaliação escrita (eliminatória) e entrevista (classificatória). A prova escrita será realizada no dia 14 de fevereiro, a partir das 14h30, na sala 305, do Instituto Florence de Ensino Superior.
Já a entrevista será realizada após a prova escrita e terá duração de até 10 minutos. O aluno deverá apresentar o interesse e sua disponibilidade em participar da LASP.

Confira o edital completo aqui.