Faculdade Florence lança o Mega Vestibular do Servidor: A Transformação Está em Você

Graduação | 01/08/2023

A Faculdade Florence está anunciando uma grande oportunidade para todos os servidores que desejam dar um impulso em suas carreiras e alcançar novos horizontes educacionais. Com o tema “A Transformação Está em Você“, a instituição está lançando o Mega Vestibular exclusivo para servidores públicos, com descontos especiais de até 75% e a primeira mensalidade totalmente isenta. Além disso, uma das características mais interessantes deste vestibular é que os parentes de até quarto grau dos servidores também poderão participar e usufruir dos benefícios oferecidos. E tem mais, o vestibular é de forma 100% digital!

Com a data marcada para o dia 13 de agosto de 2023, o Mega Vestibular será uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma formação de qualidade em uma instituição de renome, reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento profissional dos alunos.

A Faculdade Florence oferece uma ampla variedade de cursos em diversas áreas do conhecimento, permitindo que os candidatos escolham a graduação que mais se alinha aos seus interesses e objetivos profissionais. Entre as opções disponíveis, destacam-se cursos como Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Com essa diversidade de cursos, a Faculdade Florence possibilita que cada estudante encontre sua paixão e siga o caminho que mais o inspira.

As inscrições para o Mega Vestibular do Servidor já estão abertas e podem ser realizadas através deste link.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.

A Faculdade Florence acredita que a transformação começa com o indivíduo, e é por meio da educação de qualidade que as mudanças acontecem. Com o Mega Vestibular do Servidor, a instituição busca incentivar e possibilitar o acesso à educação superior para todos aqueles que desejam crescer pessoal e profissionalmente.

Se você é um servidor público em busca de novos desafios e oportunidades, não perca essa chance única de dar um passo importante em direção ao seu futuro. Venha fazer parte da Faculdade Florence e descubra que a transformação está em você!

Confira todos os detalhes neste edital.