Faculdade Florence Lança Campanha de Ingresso com Bolsas de até 70%

Graduação | 15/12/2023

A Faculdade Florence inicia, em 15 de dezembro de 2023, uma campanha especial para os interessados em transferência, graduados e aqueles que desejam retomar seus estudos. A iniciativa visa proporcionar oportunidades a diversos perfis de estudantes. O período para aproveitar essa oportunidade se estende até 16 de março de 2024.

Transferidos:

Para candidatos que atualmente estudam em outras instituições de ensino superior e buscam continuar sua jornada acadêmica na Florence, a campanha oferece condições especiais de ingresso.

Graduados:

Indivíduos com formação prévia que almejam realizar uma nova graduação têm a chance de integrar a comunidade acadêmica da Florence, explorando novos horizontes profissionais.

Volte a Estudar:

Alunos da própria Florence que, por motivos diversos, trancaram ou cancelaram suas matrículas, encontram na campanha a oportunidade de retomar seus estudos e concluir seus objetivos acadêmicos.

Bolsas de até 70%:

A campanha oferece um estímulo financeiro significativo, com bolsas de até 70% para os três perfis de ingresso mencionados. Essa iniciativa busca facilitar o acesso à educação superior, promovendo a realização de sonhos e metas acadêmicas.

Não perca a chance de fazer parte de uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e o sucesso acadêmico. A Faculdade Florence abre as portas para novas trajetórias educacionais.