Transforme seu desempenho no ENEM em oportunidade: Bolsas exclusivas na Florence!

Graduação | 16/01/2024

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foram finalmente divulgados nesta terça-feira, trazendo consigo um mar de expectativas e sonhos para milhares de estudantes em todo o país. E para aqueles que buscam um caminho acadêmico de excelência, a Faculdade Florence surge como uma opção irresistível, oferecendo uma oportunidade única para transformar suas conquistas no ENEM em benefícios reais.

Bolsa ENEM na Florence: Transforme Notas em Oportunidades

A Florence reconhece o esforço e a dedicação de todos os participantes do ENEM e, como forma de recompensar os talentos que se destacaram, apresenta a modalidade exclusiva de ingresso através da “Nota ENEM”. Essa é a chance de alavancar sua carreira acadêmica e conquistar seu lugar em uma instituição de renome.

Vantagens Incomparáveis para os Aprovados pelo ENEM

Ao optar pela Florence com a sua nota do ENEM, os estudantes não apenas garantem uma formação de qualidade, mas também desfrutam de benefícios especiais:

Bolsas de Estudo Generosas: Descontos exclusivos com sua nota do Enem

Flexibilidade Financeira: Matrícula gratuita no mês de janeiro e mensalidades de fevereiro por apenas R$ 99,00. Uma oportunidade imperdível para começar o ano investindo no seu futuro.

Prazo Especial de Inscrição: Promoção válida somente até sábado, 20 de janeiro. Aproveite esta janela de oportunidade para dar o primeiro passo rumo a uma educação de excelência.

Promoção Exclusiva: Matrícula Grátis em Janeiro e Mensalidade de Fevereiro por R$ 99,00
Não perca tempo! A partir de hoje, terça-feira, 16 de janeiro, até sábado, 20 de janeiro, a Faculdade Florence oferece uma promoção imperdível para os aprovados pelo ENEM. Matrícula gratuita no mês de janeiro e mensalidade de fevereiro por apenas R$ 99,00, com vencimento no dia 5 de cada mês.

Como Participar?

Acesse o link exclusivo da Bolsa ENEM Florence: Bolsa ENEM Florence

Preencha seus dados e anexe o comprovante de nota do ENEM.

Realize sua matrícula gratuitamente até sábado, 20 de janeiro.

Transforme seu desempenho no ENEM em uma jornada de sucesso acadêmico na Florence. Aproveite essa oportunidade única e inicie sua trajetória rumo a um futuro brilhante. A Faculdade Florence aguarda por você!