Faculdade Florence divulga Calendário Acadêmico Completo

Graduação | 19/01/2024

A Faculdade Florence anunciou a disponibilidade do seu Calendário Acadêmico Completo. Este documento oferece uma visão detalhada das datas cruciais na vida acadêmica.

Ele destaca marcos essenciais, abrangendo desde o início e término dos períodos de exames até prazos para a solicitação de segunda chamada, bem como a data limite para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Além disso, informações sobre feriados e outras atividades relevantes estão cuidadosamente incorporadas.

A função orientativa deste calendário é fundamental para a comunidade acadêmica, fornecendo uma estrutura clara para o planejamento do semestre. Para acessar todas as informações detalhadas, confira o calendário acadêmico completo clicando neste link. Este recurso valioso será instrumental para guiar tanto estudantes quanto professores ao longo de um semestre organizado e produtivo.