Faculdade Florence Anuncia Lista de Pré-selecionados na 1ª Chamada do ProUni 2024

Graduação | 07/02/2024

A Faculdade Florence vem a público anunciar o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2024. Em consonância com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC), os candidatos poderão consultar sua situação a partir da próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro, através do sistema do Acesso Único, onde realizaram suas inscrições.

Processo de Comprovação e 2ª Chamada

Os candidatos pré-selecionados nesta primeira chamada terão entre os dias 6 e 20 de fevereiro para comprovar as informações fornecidas durante a inscrição, assegurando assim a concessão da bolsa de estudo. Aqueles que não forem contemplados nesta etapa terão uma nova chance na segunda chamada, cuja lista será divulgada pelo MEC no dia 27 de fevereiro.

Lista de Espera e Oportunidades Remanescentes

Para os estudantes que não forem selecionados nas chamadas anteriores, haverá ainda a possibilidade de participar da lista de espera do ProUni 2024. Manifestando interesse entre os dias 14 e 15 de março, os candidatos terão a oportunidade de concorrer a vagas remanescentes. O resultado desta lista será divulgado em 18 de março, com prazo até 27 de março para confirmação das informações.

Datas Importantes do ProUni 2024/1

Reiteramos as principais datas relacionadas ao ProUni 2024/1 para que os candidatos possam se organizar e acompanhar o processo de seleção:

1ª chamada: 06/02
2ª chamada: 27/02
Manifestação de interesse na lista de espera: 14 e 15/03
Resultado da lista de espera: 18/03

Cursos Oferecidos pela Faculdade Florence

A Faculdade Florence tem o orgulho de oferecer uma ampla gama de cursos contemplados pelo ProUni, incluindo Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária. Essa diversidade de opções reflete nosso compromisso em proporcionar oportunidades de formação acadêmica em diversas áreas para os estudantes que almejam ingressar no ensino superior com o apoio do programa.

Para acessar a lista de aprovados da Faculdade Florence e os documentos exigidos
para a comprovação das informações, clique nos seguintes links:

Lista de Aprovados da Faculdade Florence

Documentos Exigidos para Comprovação

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence: (98) 98308-0245 ou (98) 98910-1720

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 25 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.