Graduação | 10/06/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) e da Coordenação de Fisioterapia, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Discente para o projeto de extensão “Atendimento ambulatorial fisioterápico na clínica escola da Faculdade Florence”.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail da coordenação ([email protected]) no período de 10 de junho de 2024, a partir das 08:00, até 19 de junho de 2024, às 23:59, conforme o cronograma detalhado no Anexo I do edital.

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);
  • Histórico escolar;
  • Certificados de ações sociais, minicursos e eventos institucionais.
  • No e-mail, é necessário que o candidato preencha o campo “Assunto” com o indicador “Projeto de Extensão
  • Clínica Escola – Fisioterapia” e, no corpo da mensagem, identifique o curso e o turno ao qual concorre. Após formalizar a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação.

Processo Seletivo

O resultado final do Processo Seletivo será determinado pela nota do coeficiente de rendimento obtido no histórico escolar. Em caso de empate nos coeficientes de rendimento, a ordem de classificação seguirá os seguintes critérios:
a) Maior nota na disciplina de Métodos de Avaliação Clínica e Funcional;
b) Maior participação (carga horária) em ações sociais, minicursos e eventos desenvolvidos pela IES;
c) Maior período em curso.

A classificação final será publicada em ordem decrescente, sendo o primeiro colocado o candidato com o maior coeficiente de rendimento. O resultado final será divulgado no site da IES (www.florence.edu.br) no dia 28 de junho de 2024. Os casos omissos serão avaliados pelas coordenações de curso.

Informações Adicionais

Para mais informações sobre a seleção, especificação dos cargos e vagas, etapas do certame, atividades exercidas e carga horária, e demais disposições gerais, clique no link para acessar o edital completo com todas as informações.