Instituto Florence de Ensino Superior Anuncia Inscrições para Projeto de Extensão na Clínica Escola de Estética no Período de Férias

Graduação | 12/06/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) e da Coordenação da Clínica de Estética, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Discente para o projeto de extensão “Valorizando autoestima e qualidade de vida através da Estética”. As inscrições estarão abertas de 13 a 21 de junho de 2024.

Inscrições e Documentação

Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail da coordenação da clínica ([email protected]). A documentação inclui:

Ficha de inscrição preenchida (em DOC ou PDF);

Histórico escolar da faculdade.

O e-mail deve ter como assunto “Projeto de Extensão Clínica Escola”.

Etapas do Processo Seletivo

Deferimento das Inscrições: As inscrições serão avaliadas pela Comissão Examinadora com base nos requisitos especificados. A lista dos inscritos deferidos será divulgada no site da faculdade em 22 de junho de 2024.

Análise do Histórico Escolar: Esta etapa é classificatória, com um máximo de 35 discentes aprovados.

Entrevista: As entrevistas ocorrerão no dia 26 de junho de 2024. O não comparecimento resultará em eliminação automática.

Resultados e Critérios de Desempate

O resultado final será baseado no coeficiente de rendimento do histórico escolar. Em caso de empate, serão considerados:

• Maior nota em Avaliação e Técnicas em Estética;
  • Maior nota em Recursos físicos aplicados à estética 1;
  • Maior tempo de curso.

A classificação final será publicada até 28 de junho de 2024 no site oficial da Faculdade Florence.

Relatórios Semestrais

Ao final de cada semestre, os alunos devem entregar um relatório das atividades executadas conforme o plano de trabalho, protocolado na SECAD e enviado via e-mail à [email protected].

Para mais detalhes e acesso ao edital completo, incluindo a ficha de inscrição, através deste link.