Faculdade Florence Alerta: Rematrícula 2024/2 para Alunos FIES Aguardando Liberação

Institucional | 10/07/2024

A Faculdade Florence alerta os alunos beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) referente à rematrícula do segundo semestre de 2024.

A instituição informa que está no aguardo da liberação do sistema FIES pela Caixa Econômica Federal.

A expectativa é que o sistema esteja disponível até o final de julho. Até lá, a Florence manterá os alunos atualizados sobre qualquer progresso através de suas redes sociais e do site oficial da instituição.

Somente após a liberação pela Caixa, a faculdade poderá liberar o aditamento necessário para a renovação dos contratos do FIES para o próximo semestre.

A faculdade recomenda que os estudantes acompanhem atentamente as atualizações para garantir que consigam realizar a rematrícula dentro do prazo previsto e sem contratempos.