Faculdade Florence Divulga Lista de Deferimento das Inscrições para Projeto de Extensão da Clínica-Escola de Estética e Cosmética 2024.2

Graduação | 05/08/2024

A Faculdade Florence acaba de publicar a lista de deferimento das inscrições para o Projeto de Extensão da Clínica-Escola de Estética e Cosmética referente ao semestre 2024.2.

Detalhes do Processo Seletivo

As entrevistas para os candidatos selecionados ocorrerão nos dias 07 e 08 de agosto de 2024, a partir das 14:00. Todos os candidatos deverão comparecer no horário estabelecido para garantir a sua participação no processo seletivo.

Acesso a lista completa

Clique aqui para acessar a lista completa com os nomes.

Sobre a Clínica-Escola de Estética e Cosmética

A Clínica-Escola de Estética e Cosmética da Faculdade Florence oferece aos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, através de atendimentos supervisionados à comunidade. O projeto de extensão é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional dos estudantes e para a promoção do bem-estar na comunidade.