Instituto Florence de Ensino Superior Abre Inscrições para Monitoria Acadêmica 2024.2

Graduação | 12/08/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Monitores do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2024.2. A oportunidade é direcionada aos discentes dos Cursos de Graduação em Direito, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

As inscrições estarão abertas no período de 12/08/24 a 19/08/24 e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica (SECAD), durante o horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h. Os interessados deverão preencher um requerimento disponível na SECAD.

A monitoria oferece aos estudantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, desenvolver habilidades docentes e contribuir para o aprendizado de seus colegas, além de fortalecer o currículo acadêmico.

Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse este link.