Liga Acadêmica de Segurança do Paciente Promove Minicurso para Qualificação em Produção Científica

Graduação | 16/08/2024

A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente do Instituto Florence realizará um minicurso voltado para acadêmicos interessados em aprimorar suas habilidades na escrita e publicação de artigos científicos. O evento tem como objetivo elevar o nível e a qualidade das produções científicas dos estudantes do Instituto Florence, sendo aberto também a alunos de outras instituições.

Detalhes do Evento

• Data: 31 de agosto de 2024
  • Local: Sala 113
  • Horário: 08:00h às 12:00h

Programação Preliminar

• 08:00 – 08:30: Boas-vindas e apresentação da LASP
  • 08:30 – 10:00: Escolha do tipo de estudo e iniciação na produção científica
  • 10:00 – 10:45: Intervalo
  • 10:45 – 12:00: Caminhos para a publicação científica (Submissão, Fator de impacto, Seleção de revistas, Qualis, DOI, e ORCID)

As inscrições devem ser realizadas através da plataforma Doity, com taxas específicas para membros da Liga Acadêmica.

Inscreva-se diretamente através dolink do Doity.