Instituto Florence divulga deferimento das inscrições para o Programa de Monitoria Acadêmica com data e horário das entrevistas

Graduação | 21/08/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou o deferimento das inscrições para o Programa Institucional de Monitoria Acadêmica, conforme o edital nº 10/2024—CONEX/IFES. A lista publicada traz as informações sobre a data, horário e local da entrevista dos discentes com os docentes das respectivas disciplinas.

Cabe destacar que as disciplinas que não constam na lista não receberam inscrições. Além disso, segundo o edital, apenas os cinco primeiros candidatos com maior coeficiente foram classificados para a etapa da entrevista.

Para acessar a lista completa e mais detalhes, clique aqui.