Inscrições Abertas nesta Quinta-Feira: Garanta Seu Futuro na Faculdade Florence com o Fies 2024/2!

Graduação | 22/08/2024

As inscrições para o Fies 2024/2 na Faculdade Florence começam nesta quinta-feira, 22 de agosto de 2024. O período de inscrições vai até 27 de agosto, oferecendo aos estudantes a oportunidade de financiar seus estudos em uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do Maranhão. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Portal Acesso Único, sem cobrança de taxas.

Critérios de Seleção e Documentação

A seleção dos candidatos será baseada nas notas do Enem 2023, com prioridade para aqueles que obtiverem as maiores pontuações. Outros fatores, como renda familiar e região de residência, também influenciam a seleção, garantindo que o financiamento chegue aos estudantes que mais necessitam. Durante a inscrição, será necessário apresentar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e, quando aplicável, comprovante de renda. Após a divulgação dos resultados, os pré-selecionados deverão complementar sua inscrição com documentação adicional, incluindo o comprovante de matrícula na Faculdade Florence.

Prazos e Datas Importantes

• Início das Inscrições: Quinta-feira, 22 de agosto de 2024
  • Encerramento das Inscrições: 27 de agosto de 2024, às 23h59
  • Divulgação dos Resultados: 9 de setembro de 2024
  • Complementação da Inscrição: 10 a 12 de setembro de 2024
  • Período de Lista de Espera: 16 de setembro a 29 de outubro de 2024

Cursos Oferecidos na Faculdade Florence

A Faculdade Florence, com mais de 20 anos de tradição, oferece uma ampla variedade de cursos de graduação, incluindo:

• Biomedicina
  • Direito
  • Estética e Cosmética
  • Enfermagem
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Medicina Veterinária
  • Nutrição
  • Odontologia

A Florence é reconhecida pela formação de profissionais altamente qualificados, preparados para se destacarem no mercado de trabalho maranhense e além. Com um corpo docente especializado e infraestrutura moderna, a instituição proporciona uma educação de excelência, comprometida com a cidadania, sensibilidade e respeito.

Aproveite essa oportunidade para ingressar na Faculdade Florence e garantir seu futuro acadêmico e profissional. As inscrições para o Fies 2024/2 começam nesta quinta-feira, 22 de agosto!