Faculdade Florence oferece condições especiais para negociação de débitos durante o período de rematrícula

Graduação | 30/08/2024

A Faculdade Florence convida todos os alunos da graduação a aproveitarem as condições especiais de negociação para facilitar a rematrícula. É importante lembrar que, para garantir sua vaga no próximo semestre, os alunos precisam regularizar os débitos pendentes. Esta é uma oportunidade para resolver qualquer pendência financeira e continuar seus estudos com tranquilidade, podendo ser concedido desconto de até 80%.

O período de negociação será realizado de 30 de agosto a 6 de setembro de 2024. A instituição oferece flexibilidade no atendimento, que pode ser feito presencialmente no setor de negociação ou de forma remota, através do WhatsApp.

Nosso compromisso é apoiar cada aluno na superação de desafios, proporcionando um ambiente acolhedor e incentivando a retomada dos estudos, especialmente para aqueles que precisaram pausar suas jornadas acadêmicas.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (98) 98112-8025, (98) 98910-1720 e (98) 98308-0245.