Resultado do Processo de Seleção e Renovação de Projetos de Extensão e Ligas Acadêmicas

Graduação | 04/10/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou o resultado do edital nº 13/2024 – CONEX/IFES. O edital refere-se ao processo de abertura de novos projetos e renovação dos já existentes, além da renovação das Ligas Acadêmicas.

Esse processo é fundamental para promover a continuidade das ações de extensão, que visam integrar o ensino, a pesquisa e o serviço comunitário, enriquecendo a formação dos alunos e gerando impacto social.

Acesse o resultado completo através deste link.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo para a submissão de recursos, que será somente até este sábado, 05 de outubro. O envio deve ser realizado exclusivamente pelo e-mail: [email protected].