Novos Mestres do Florence

Graduação | 10/09/2012

Daniel Lemos Soares, Fabrício Drummond Vieira da Silva, Nivânia Camelo e Luciano Mamede de Freitas Junior, professores do Curso de Enfermagem e Farmácia do Instituto Florence de Ensino, defenderam suas Dissertações para qualificação em Mestrado.

Com êxito, o professor Daniel desenvolveu e defendeu o seu projeto “Qualidade de vida de mulheres com Hanseníase.”, pelo Programa de Saúde Materno Infantil.

Abordando a temática: “Análise temporal da relação entre pluviosidade, temperatura e ocorrência de casos de dengue em São Luís”, o professor Fabrício, defendeu sua pesquisa pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Na dissertação, a professora Nivânia apresentou sua pesquisa com o tema “Avaliação de características clínicas e laboratoriais como fatores preditivos no período de Indução do Tratamento de pacientes com Leucemias Agudas”.

O professor Luciano defendeu o mestrado em Ciências da Saúde no Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde, obtendo o título de mestre com o tema: “Orbignya phalerata Mart. (babaçu): Estudos e perspectivas para o desenvolvimento de novos produtos”.

O Instituto Florence tem o prazer de parabenizar seus novos mestres. É gerando conhecimento que promovemos educação.