Curso de Odontologia promove I Odontoflorence

CURSO DE ODONTOLOGIA PROMOVE I ODONTOFLORENCE Em outubro, o Curso de Odontologia do Instituto...
Graduação | 19/09/2012

CURSO DE ODONTOLOGIA PROMOVE I ODONTOFLORENCE

Em outubro, o Curso de Odontologia do Instituto Florence promove sua 1ª Jornada Acadêmica – Odonto Florence, com o tema “Envelhecimento com qualidade de vida”. A Jornada Acadêmica contará com diversas palestras que serão ministradas por professores e profissionais da Odontologia de reconhecida excelência, além de exposição de trabalhos científicos, no Auditório Prof. Luis Fernando Bogéa Pereira, localizado no 3º piso da Faculdade.

Será um evento multidisciplinar, que objetiva debater o envelhecimento da população brasileira e as alterações bucais encontradas nesses pacientes, além de debater os tratamentos que devem ser realizados neste grupo da população que passa a ocupar cada vez mais nossos consultórios e clínicas escolas.

O Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino, por meio da Jornada Acadêmica de Odontologia, busca mostrar à comunidade odontológica do Maranhão seu comprometimento constante com o ensino, a pesquisa e a extensão e o reflexo desta filosofia na formação do cirurgião-dentista.

Como parte do evento, haverá ainda a Mostra Científica com exposição de painéis. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 12 de outubro, conforme orientação abaixo para submissão de trabalhos.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Florence das 8h às 20h. Investimento: Aluno: R$35,00 – Profissional: R$ 50,00 – Técnico em Saúde Bucal: R$ 30,00.

PROGRAMAÇÃO DA I ODONTOFLORENCE

DIA 18/10-QUINTA-FEIRA

8:00 Solenidade de Abertura

9:00 às 12:00 Conferência de Abertura: Profa. Dra. Érika Bárbara Abreu Fonseca Thomaz – Temática: Envelhecimento com qualidade de vida