Aluno do Curso de Direito é aprovado em Seletivo do TRT

O Aluno Thiago Barros, do 6º período do Curso de Direito, do Instituto Florence Superior foi...
Notícias Gerais | 22/03/2016

tiago edtO Aluno Thiago Barros, do 6º período do Curso de Direito, do Instituto Florence Superior foi aprovado no processo seletivo do Tribunal Regional de Trabalho – 16ª região. Thiago foi aprovado em 4º lugar, sendo o único aluno de uma instituição privada entre os classificados. O processo seletivo foi concorrido, com mais de 600 inscritos.

“Eu já iniciei no campo de estágio, no gabinete da 2ª vara do trabalho e a experiência tem sido muito interesse, eu analiso os processos de sentenças e consigo aplicar na prática o que já estudei”, comenta Thiago. “Aliás, o conteúdo abordado em sala de aula foi fundamental para essa aprovação, me sinto preparado para passar por mais provas concorridas, mesmo estando ainda no 6º período”, comemora.

“Só temos a comemorar o sucesso dos nossos alunos”, parabenizou a profa. Dra. Ana Maria Marques, coordenadora do Curso. “Sabemos que com a qualidade do ensino que ofertamos, eles capacidade de desenvolver as suas potencialidades e lograr êxito em tudo o que fizerem”, completou.